top of page
  • Gabriele dos Santos

PRODUÇÕES ORIGINAIS | 20 DE OUTUBRO


20 DE OUTUBRO

Foram tantos os risos Os sonhos Acontecimentos Foram tantas as conversas As risadas Conhecimentos Então chegou o dia da sua ida E o meu coração chorou A minha casa chorou A minha cama chorou Suas formas estavam em mim Seu conhecimento vivia em mim E, sem força, deixei você ir Foi tudo cinza e sem cor Como em filme de terror Mas você agora era iluminação divina Assim me vi no adeus de Carolina.

QUEM SOMOS

      Olá, somos do segundo ano de Telecomunicações (2AT) da Fundação Nokia e criamos este blog com o objetivo de auxiliar e esclarecer as dúvidas com relação a escola literária do Romantismo, tendo foco no autor José de Alencar, de modo que encontrem aqui questões de vestibulares comentadas, biografias dos autores, vídeos, análises, resenhas e entre outros recursos que facilitem o aprendizado. Este também é um exercício avaliativo aplicado pela professora Dayanna Porto, professora de Língua Portuguesa e Literatura.

Obrigado pela visita e boa leitura!

LITER-AT

bottom of page